Atestado de Residência por via eletrónica - modernização dos serviços administrativos da Junta de Freguesia de Abraveses

Para obter o seu Atestado de Residência, bem como outros documentos, pode utilizar esta plataforma eletrónica, na área de SERVIÇOS ONLINE, preenchendo os campos referentes aos dados necessários para o efeito. Posteriormente será contactado para a concretização do processo.

Horários das linhas que servem a freguesia de Abraveses

Consulte os horários das linhas que servem a área geográfica da freguesia de Abraveses.

Vacinação Antirrábica e Identificação Eletrónica

Anualmente o Médico Veterinário Municipal, nomeado responsável pelo Serviço Oficial de Vacinação, descola-se à Freguesia de Abraveses.

Com a nossa presença, agora também na Internet, estamos permanentemente ao seu dispor, 24 h por dia, todos os dias do ano.
Utilize o formulário indicado para nos ajudar a melhorar a nossa ação. A sua opinião é muito importante para todos.

© 2022 Junta de Freguesia de Abraveses. Todos os direitos reservados.