Queima de Amontoados em Segurança

Uso do fogo para eliminação de sobrantes de exploração florestal ou agrícola como podas de vinhas, de oliveiras, entre outros, cortados e amontoados.

Cruzeiro dos Centenários, em Abraveses

Situado junto à Igreja Matriz, destinado a comemorar a Fundação do estado Português (1143) e a Restauração da Independência (1640).

Informática para Seniores
Se tem mais de 60 anos e gostava de aprender a utilizar o computador e as novas tecnologias, a Junta de Freguesia de Abravesese, em parceria com o Gabinete de Ação Social do Município de Viseu, promove o projeto “Informática para Seniores”.
Inscreva-se e participe!

Com a nossa presença, agora também na Internet, estamos permanentemente ao seu dispor, 24 h por dia, todos os dias do ano.
Utilize o formulário indicado para nos ajudar a melhorar a nossa ação. A sua opinião é muito importante para todos.

© 2022 Junta de Freguesia de Abraveses. Todos os direitos reservados.