Associações e Colectividades

Nome da Organização:

Gira Sol Azul - Associação para a Promoção da Educação Artística

Gira Sol Azul - Associação para a Promoção da Educação Artística

Missão Organizacional:

A Gira Sol Azul é uma associação que visa promover a educação artística e desenvolver actividades dentro do âmbito cultural e artístico. Para isso aposta numa formação musical continua através da sua Escola de Música, onde colabora com profissionais altamente habilitados; realiza oficinas, concertos e integra a comunidade em vários projectos de larga escala. O objectivo é o de, através do bom-gosto e tolerância de estilos e correntes, a Gira Sol Azul contribua para a formação de um público com sentido crítico perante a arte.

N.º de Associados:

Morada:

Bairro São João das Lameiras, Lote 5 - R/C

Localidade:

Abraveses

Código Postal:

3510-204 VISEU

N.º de Telefone:

232 400 089

N.º Telemóvel:

968 182 098

E-mail:

girasolazul@gmail.com

Página Web:

www.girasolazul.com

Data de Fundação:

0000-00-00

Publicação DR:

Nome do Presidente:

Sector de Atividade

CAE:

Descrição da Atividade:

A Gira Sol Azul tem sido parceira em vários projectos de intervenção artística. Entre eles estão Entre Teias e Humanizarte, ambos co-financiados e promovidos pelo Instituto das Drogas e Toxicodependência

Descrição sumária das atividades desenvolvidas

A Orquestra (In)fusão é provavelmente o exemplo maior da vontade de unir esforços em busca de algo único. Integrando cerca de 150 músicos de diferentes grupos musicais da região centro, interpretam-se temas originais num espectáculo grandioso.

Este projecto permite que entre todos se criem novas ligações e, juntos, alcancem algo que sozinhos dificilmente conseguiriam.

Tributal, Azul Espiga, Tranglomango, Coro Azul, Cabeça de Peixe e Moto Moto são os vários grupos musicais que, com o carimbo da Gira Sol Azul, contribuem actualmente para o enriquecimento da cena musical portuguesa.

Voltar

Com a nossa presenca, agora tambem na Internet, estamos permanentemente ao seu dispor, 24 h por dia, todos os dias do ano.
Utilize o formulario indicado para nos ajudar a melhorar a nossa acao. A sua opiniao e muito importante para todos.