Cultura, Desporto e Educação
  • Associação

Nome da Organização:

Associação Social, Cultural, Recreativa e Eclética de Póvoa de Abraveses (ASCREPA)

Missão Organizacional:

A Associação desenvolve atividades pontuais de promoção das atividades caraterísticas da comunidade local e tem como objetivo central a Construção de Centro de Dia, que preste cuidados à população mais idosa.

N.º de Associados:

Morada:

Póvoa de Abraveses

Localidade:

Póvoa e Abraveses

Código Postal:

3515-231 VISEU

N.º de Telefone:

N.º Telemóvel:

Página Web:

Data de Fundação:

2011-01-01

Publicação DR:

Nome do Presidente:

António Carragoso Ferreira

Sector de Atividade

Associações Culturais

CAE:

Descrição da Atividade:

Apoio domiciliário e humanitário.

Descrição sumária das atividades desenvolvidas

A ASCREPA tem desenvolvido várias atividades de caráter recreatvo e cultural, visando a divulgação das artes e ofícios da comunidade local e da freguesia de abraveses, nomeadamente com a presença em feiras e exposições em representação da freguesia. Está direcionada na angariação de fundos e apoios que possibilitem concretizar o objetivo de construção de Centro de Dia, tendo para tal já adquirido um terreno para a sua implementação.